Outsourcing de Serviços:
O outsourcing ou terceirização de serviços de TI visa reduzir os custos internos das empresas, permitindo a elas, focar seus esforços nos clientes e no desenvolvimento de produtos.
A utilização de empresas especializadas na terceirização de um processo da empresa é uma realidade em vários segmentos e tem se mostrado uma alternativa muito eficiente para profissionalizar as áreas e reduzir os custos da operação.
A Hollux oferece a seus clientes e parceiros, diversos serviços na área de Tecnologia da Informação capazes de agregar valor ao negócio, seja no modelo de outsourcing ou como serviço compartilhado, algo que também já está ganhando mercado e se tornando cada vez mais vantajoso para as empresas.
O Service-Desk de 1º nível compreende o atendimento telefônico por profissionais capacitados a resolver incidentes nos equipamentos de informática da empresa e atender requisições de baixa complexidade, como instalação e configuração de softwares e aplicativos.
O Service-Desk de 2º nível atende incidentes de média e alta complexidade onde é necessária uma intervenção in-loco. Também pode atender incidentes de hardware, fazendo a reparação ou substituição de componentes.Os serviços de Infraestrutura e Servidores podem ser contratados por outsourcing ou por demanda e compreendem:
O desenvolvimento de aplicações é mais um serviço oferecido pela Hollux e tem como pontos fortes a metodologia ágil SCRUM® utilizada no processo de criação, o que garante um produto final de acordo com o que o cliente necessita e em um tempo menor que no desenvolvimento tradicional. Dessa forma, oferecemos a criação de sites institucionais, aplicações com banco de dados para controle de processos internos e muito mais.
|
|
||
|
|
| Contate-nosRua Vicente de Felice, nº 971 - Jd. Ouro Verde - Limeira, SP.Telefone: (19) 3704-0525 E-mail: contato@hollux.com.br
|
© 2024 Hollux IT Services | Todos os direitos reservados.
Site melhor visualizado em 1024x768 ou superior.
|